E-mail

marketing.liderfm@gmail.com

WhatsApp

(61) 99321-9363

Anuncio 2
Gestão Pública

João Cardoso cobra nomeação de aprovados em concursos públicos do DF

Na sessão ordinária que antecede o feriado de Carnaval, nesta quinta-feira (8), o plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal não alcançou q...

08/02/2024 18h28
Por: Redação
Fonte: Agência CLDF
7
Foto: Carlos Gandra/ Agência CLDF
Foto: Carlos Gandra/ Agência CLDF

Na sessão ordinária que antecede o feriado de Carnaval, nesta quinta-feira (8), o plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal não alcançou quórum para votações. Muitos parlamentares presentes, no entanto, fizeram questão de usar o microfone da tribuna. O deputado João Cardoso (Avante), por exemplo, aproveitou para cobrar a nomeação de aprovados em concursos públicos de diversos órgãos do DF.

“Não estamos entendendo: temos servidores com curso de formação pronto que não estão sendo convocados”, reclamou.

O distrital defendeu a nomeação de agentes de Vigilância Ambiental em Saúde (AVAs) e de agentes Comunitários de Saúde (ACS), além de aprovados para a carreira de Políticas Públicas e Gestão Governamental (PPGG) – concurso que, segundo informou, previu mais de 200 vagas e 600 de cadastro de reserva.

O distrital cobrou, ainda, a convocação de funcionários para o Banco de Brasília (BRB), para acompanhar a expansão da instituição. “O BRB cresceu, tem concurso aberto, mas não faz nomeações”, apontou.

Denise Caputo - Agência CLDF

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Paulo, SP
Atualizado às 07h11
20°
Chuvas esparsas Máxima: 25° - Mínima: 19°
20°

Sensação

2.06 km/h

Vento

89%

Umidade

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio