Anuncio 2
Saúde

Câmara Legislativa viabiliza nomeação de 240 médicos concursados

Mais 240 médicos aprovados em concurso público poderão fortalecer os quadros da Secretaria de Saúde do Distrito Federal ainda este ano. Essas nomea...

02/04/2024 19h22
Por: Redação
Fonte: Agência CLDF
Foto: Carlos Gandra/ Agência CLDF
Foto: Carlos Gandra/ Agência CLDF

Mais 240 médicos aprovados em concurso público poderão fortalecer os quadros da Secretaria de Saúde do Distrito Federal ainda este ano. Essas nomeações serão possíveis em decorrência de ajuste na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2024 que foi aprovado – em dois turnos e redação final – pela Câmara Legislativa, nesta terça-feira (2).

Previsto no projeto de lei nº 1.032/2024, a alteração na peça orçamentária vai possibilitar a nomeação de 240 profissionais das seguintes especialidades: neonatologia, pediatria geral, ginecologia e obstetrícia e anestesiologia.

Após a votação do PL, o líder da Minoria na Casa e presidente da Comissão de Educação, Saúde e Cultura (CESC), deputado Gabriel Magno (PT), informou que será encaminhado um ofício ao governador pedindo outros ajustes à LDO, visando a nomeação de servidores de mais carreiras da Saúde.

Denise Caputo - Agência CLDF

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Atualizado às 21h00
Máxima: - Mínima:

Sensação

km/h

Vento

%

Umidade

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio