E-mail

marketing.liderfm@gmail.com

WhatsApp

(61) 99321-9363

Anuncio 2
Internacional

Autoridade palestina quer paz e solução política duradoura

O presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, disse nesta sexta-feira (8) que é necessário haver uma conferência para a paz internacional a ...

08/12/2023 14h36
Por: Redação
Fonte: Agência Brasil
6
© RANEEN SAWAFTA
© RANEEN SAWAFTA

O presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, disse nesta sexta-feira (8) que é necessário haver uma conferência para a paz internacional a fim de terminar a guerra com Israel e encontrar uma solução política duradoura, após o estabelecimento do estado da Palestina.

Em entrevista à Reuters, Abbas afirmou que o conflito entre Israel e o Hamas alcançou um ponto alarmante e que são necessárias garantias internacionais para terminar a guerra. Abbas acrescentou que continua favorável a negociações para terminar a ocupação.

"Estou com a resistência pacífica. Sou a favor de negociações baseadas numa conferência de paz internacional, que levaria a uma solução protegida por nações poderosas, e a estabelecer um Estado palestino soberano na Faixa de Gaza, Cisjordânia e Jerusalém Oriental".

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários